segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Centro de Recursos Mãe do Redentor e almoço no dia 10 de Novembro

Um pouco de história



O Centro de Recursos Mãe do Redentor (CRMR), situado na Colónia Agrícola da Gafanha da Nazaré, nasceu durante o Jubileu do ano 2000, altura em que se falava da Tenda de Jacob, como espaço de reflexão e lazer. As obras da sua construção foram dadas por concluídas em Novembro de 2007 e desde então têm-se multiplicado os encontros de convívio, formação e lazer, muitos deles de iniciativa de instituições paroquiais.
O CRMR possui infraestruturas destinadas ao culto e a reuniões, cozinha e refeitório, campos de jogos e balneários, proporcionando atividades de caráter social, religiosos, cultura, desportivo, tudo funcionando uma perspetiva da busca do bem-estar e promoção das pessoas.

Os anúncios lidos nas Eucaristias do passado fim de semana dão conta de um almoço que ali vai ser realizado, no dia 10 de Novembro, para angariação de fundos destinados às despesas da paróquia. Os interessados podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial. 

F. M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário