sábado, 12 de outubro de 2019

Informações Paroquiais de 13 a 20 outubro 2019

1 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 10 de Novembro no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

2 – A Juventude Feminina e Masculina de Schoenstatt convida todos os adolescentes e jovens a participar numa Vigília de Oração, sexta-feira às 23:00 Horas, no Santuário, no âmbito das comemorações dos 40 anos do Santuário de Schoenstatt da Gafanha da Nazaré.

3 – O nosso Arciprestado de Ílhavo vai organizar uma peregrinação ao Santuário de Schoenstatt, no próximo domingo, dia 20 de Outubro, pela data Jubilar dos 40 anos da Bênção do Santuário “Tabor Mãe da Igreja” da Gafanha da Nazaré, que tem sido, no meio de nós, um lugar de graças. A concentração dos peregrinos será no largo do Parque Desportivo do Gafanha às 15:45 e a Eucaristia Jubilar às 16:30 em frente ao Santuário. Participemos.

4 – Lembramos aos paroquianos que ainda não contribuíram para a Coleta Paroquial e que o desejem fazer que podem entregar os envelopes nos ofertórios das missas ou no Cartório Paroquial. Agradecemos a partilha e generosidade de todos.

5 – No próximo fim-de-semana, celebra-se o Dia Mundial das Missões. Tenhamos presente nas nossas orações esta intenção geral da Igreja. As ofertas das Eucaristias também se destinam às Missões.

Sem comentários:

Enviar um comentário