No domingo, o presépio da igreja matriz vai recolher a um recanto das nossas memórias, depois do tradicional Cortejo dos Reis que se realizará amanhã, com a alegria de sempre. A visita e a adoração do Menino, feitas pelos Reis Magos, símbolo dos povos da terra, encerram as festividades natalícias. No próximo ano, há mais...

Sem comentários:
Enviar um comentário