A Diocese de Aveiro vai inaugurar, no próximo dia 14 novembro, pelas 21 horas, a Biblioteca D. António Francisco dos Santos, no Seminário Diocesano de Aveiro. Na cerimónia, vai ser apresentado o livro "Caminhando com D. António Francisco dos Santos, a propósito de um monumento em Tendais", da autoria do Prof. Universitário Bernardo Almeida
Fonte: Ecclesia

Sem comentários:
Enviar um comentário