quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Biblioteca D. António Francisco dos Santos


A Diocese de Aveiro vai inaugurar, no próximo dia 14 novembro, pelas 21 horas,  a Biblioteca D. António Francisco dos Santos, no Seminário Diocesano de Aveiro. Na cerimónia, vai ser apresentado o livro "Caminhando com D. António Francisco dos Santos, a propósito de um monumento em Tendais", da autoria do Prof. Universitário Bernardo Almeida 

Fonte: Ecclesia

Sem comentários:

Enviar um comentário