sábado, 1 de dezembro de 2018

Abramos as portas ao Menino que vem a caminho


Nesta Caminhada do Advento, somos convidados a partilhar algo com os outros, preparando a vinda do Senhor, que há de chegar ao coração de cada um, em especial, no Presépio de Belém. A paróquia está a preparar iniciativas que são outras tantas formas de acolher o Deus feito Menino, com todo o seu encanto e ternura.
Aqui, neste espaço paroquial aberto ao mundo, também queremos partilhar vivências e recordações natalícias, em espírito solidário, tão necessário no dia a dia de cada um de nós e de todos.  
O desafio aqui fica neste Advento que agora nos abre as portas ao Menino que vem a caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário