Nesta Caminhada do Advento, somos convidados a
partilhar algo com os outros, preparando a vinda do Senhor, que há de chegar ao
coração de cada um, em especial, no Presépio de Belém. A paróquia está a
preparar iniciativas que são outras tantas formas de acolher o Deus feito
Menino, com todo o seu encanto e ternura.
Aqui, neste espaço paroquial aberto ao mundo,
também queremos partilhar vivências e recordações natalícias, em espírito solidário,
tão necessário no dia a dia de cada um de nós e de todos.
O desafio aqui fica neste Advento que agora
nos abre as portas ao Menino que vem a caminho.

Sem comentários:
Enviar um comentário