sábado, 14 de julho de 2018

Informações Paroquiais de 15 a 22 de julho de 2018



1 – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de um ano. 

2 – As pessoas interessadas em levar ou enfeitar os andores na Procissão de Nossa Senhora da Nazaré podem dar o nome no Cartório Paroquial. 

3 – A nossa paróquia irá participar na Peregrinação Diocesana a Fátima no dia 29 de Setembro de 2018. Cada paróquia alugará os autocarros necessários para os seus peregrinos. As pessoas que desejarem participar, deverão, tão breve quanto possível, fazer a sua inscrição no Cartório Paroquial. Cada bilhete terá o custo de 15€. 

4 – A Coleta Paroquial é uma das receitas fundamentais para o funcionamento normal da nossa Paróquia. Para isso, está a ser colocado nas caixas do correio de todas as casas, um envelope onde os paroquianos poderão colocar a sua oferta e entrega-lo nos ofertórios das missas, ou no Cartório Paroquial. Agradecemos desde já a partilha e generosidade de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário