sexta-feira, 22 de junho de 2018

Informações Paroquiais de 24 de junho a 1 de julho de 2018



1 – Domingo, reunião do Apostolado da Oração, às 15:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

2 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 08 de Julho no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

3 – As crianças que este ano entram na Escola Primária deverão fazer a sua inscrição para a catequese, no Cartório Paroquial, até ao dia 30 de Junho.

4 – Todos os catequizandos que no próximo ano vão frequentar a catequese, do 2º ao 12º ano, terão de fazer a sua renovação de matrícula, no Cartório Paroquial. A renovação é até dia 30 de Junho e tem um custo de 3,00 Euros. Os pais ou encarregados de educação, no ato da renovação da matrícula, terão de assinar um documento da proteção de dados.

5 – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de um ano.

6 – A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Nazaré está a organizar um Espetáculo de Fados, sábado, dia 30 de Junho, às 21:00 Horas, no Auditório Mãe do Redentor na Igreja Matriz, com o grupo Tertúlia Bairradina. Participemos.

7 – O Agrupamento de Escuteiros da nossa paróquia convida todos os paroquianos para um musical solidário, cujo resultado reverte para o Agrupamento, sábado, dia 30 de Junho, às 21:30, na Fábrica das Ideias, antigo Centro Cultural. Os bilhetes podem ser adquiridos no local, de terça a sábado, das 14:00 às 19:00 Horas ou no próprio dia. Colaboremos com a nossa presença.

8 – A nossa paróquia irá participar na Peregrinação Diocesana a Fátima no dia 29 de Setembro de 2018. Cada paróquia alugará os autocarros necessários para os seus peregrinos. As pessoas que desejarem participar, deverão, tão breve quanto possível, fazer a sua inscrição no Cartório Paroquial. Cada bilhete terá o custo de 15€.

Sem comentários:

Enviar um comentário