quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dia da Comunidade Paroquial - sábado - 9 de junho

Jardim 31 de Agosto
No próximo sábado, 9 de junho, celebraremos o Dia da Comunidade Paroquial com o encerramento da catequese, no Jardim 31 de Agosto. Durante a tarde, a partir das 15h30, haverá diversas atividades dos grupos de catequese. A Eucaristia será às 18h, no mesmo Jardim, seguida de jantar convívio, organizado pelos nossos Escuteiros e pelo Conselho Pastoral. 
Não haverá a missa das 17h na Igreja da Chave nem a das 19h na Igreja Matriz. 

O Dia da Comunidade Paroquial é sempre uma excelente oportunidade para nos tornarmos mais próximos e participativos, assumindo os nossos compromissos, enquanto cidadãos e católicos, na sociedade humana em que nos inserimos. Sociedade que, ao longo de muitas décadas, foi crescendo numa mistura de gentes oriundas de todos os quadrantes, fenómeno que nos enriquece, se para tanto assumirmos atitudes de solidariedade fraterna e de compromissos responsáveis. 
Estar uns com os outros, conversar com quem nos cruzarmos, sorrir e falar de tudo e mais alguma coisa, de mistura com diversões saudáveis, comendo e bebendo com parcimónia completarão o quadro de alegria e fraternidade que todos desejamos. 
Bom convívio para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário