sábado, 26 de maio de 2018

Informações Paroquiais de 27 de maio a 3 de junho de 2018



1 – Domingo, dia 27, reunião do Apostolado da Oração, às 15:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.


2 – Ensaio para os Corais do Arciprestado com vista à Solenidade do Corpo de Deus, terça-feira, às 21:00 Horas, na Igreja da Gafanha da Nazaré.


3 – Quinta-feira é dia santo de guarda, festa do Corpo de Deus. As missas vespertinas serão na quarta-feira às 17:00 Horas na Igreja da Chave e às 19:00 Horas na Igreja Matriz. Na quinta-feira só haverá missa às 8:00 Horas na Igreja Matriz e às 16:00 Horas no Jardim 31 de Agosto.


4 – Este ano, a festa arciprestal do Corpo de Deus realiza-se na nossa Paróquia. A Eucaristia será às 16:00 Horas no Jardim 31 de Agosto, seguindo-se a Procissão com o seguinte percurso: rua Padre Rubens, Prior Guerra, Nossa Senhora da Nazaré, Sá de Miranda, Afonso de Albuquerque, João XXIII, Nossa Senhora da Nazaré, rua da Saudade e Jardim 31 de Agosto onde haverá a bênção do Santíssimo Sacramento e encerramento. Todos estamos convidadas a participar. As crianças que fizeram a Primeira Comunhão devem ir vestidas de túnica. Aos moradores das ruas do percurso da procissão, antecipadamente pedimos desculpa pelo constrangimento de trânsito nessas ruas.


5 – Reunião de preparação para os Batismos, sexta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.


6 – As pessoas interessadas em levar ou enfeitar os andores na Procissão de Nossa Senhora da Nazaré podem dar o nome no Cartório Paroquial.


7 – O Congresso Eucarístico Diocesano decorre do dia 31 de Maio a 3 de Junho. No dia 31 de Maio, quinta-feira, terá a expressão arciprestal com a festa do Corpo de Deus; no dia 1 de Junho, sexta-feira, terá a expressão paroquial com Exposição do Santíssimo Sacramento às 18:00 Horas na Igreja Matriz; no dia 2 de Junho, sábado, terá uma expressão diocesana com conferências e painéis temáticos no Seminário de Aveiro para Sacerdotes, Diáconos e dois delegados de cada paróquia e no dia 3 de Junho, domingo, será o encerramento no Jardim de Aveiro com concentração para o nosso Arciprestado de Ílhavo, às 10:00 Horas, no Seminário, seguindo-se a Eucaristia para toda a Diocese às 11:30 no Jardim, seguida de almoço e convívio. Estamos convidados a participar. Para o almoço, podemos levar lanche ou adquirir a senha no Cartório Paroquial pelo valor de 5 euros. Nesse dia não haverá a missa das 11:15 na Igreja Matriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário