sexta-feira, 4 de maio de 2018

Informações Paroquiais de 6 a 13 de maio 2018



1 – Domingo, celebra-se a Festa da Primeira Comunhão. A Eucaristia será na Igreja Matriz às 10:00 Horas, seguindo-se a Procissão em honra do Santíssimo Sacramento que terá início na Igreja Matriz e seguirá pelas ruas: Gago Coutinho, Castilho, Sacadura Cabral, Gil Eanes e Avenida José Estêvão. Pedimos às pessoas por onde passa a Procissão que enfeitem as ruas e mantenham um ambiente de silêncio e respeito. A Irmandade disponibiliza Opas para todos os que desejarem participar na Procissão. Não haverá Eucaristia das 11:15, na Igreja Matriz.

2 – Domingo, haverá um espetáculo no Jardim 31 de Agosto às 18:00 Horas, inserido no Festival Ilustração à Vista, organizado pela Câmara Municipal de Ílhavo. Todos estamos convidados a participar.

3 – Missa de ação de graças para todas as crianças da Primeira Comunhão, seus pais e familiares, segunda-feira, às 19:00 Horas na Igreja Matriz.

4 – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

5 – Reunião para o Conselho Pastoral Paroquial, quarta-feira às 21:00Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

6 – A atividade de apoio ao estudo “Tás aqui, tás a aprender”, organizada por voluntários está funcionar nas salas da Igreja Matriz, mas são necessários mais alguns voluntários. Os interessados deverão dirigir-se ao Cartório Paroquial.

7 – Sábado, dia 12 de Maio, celebra-se a Solenidade de Santa Joana Princesa, padroeira da nossa diocese. Haverá Eucaristia na Sé de Aveiro, às 10:00 Horas, presidida por D. António Moiteiro e às16:00 Horas está marcada a procissão que sairá da Sé.

8 – O Movimento de Schoenstatt está a organizar uma caminhada até à Igreja Matriz, no sábado dia 12 de Maio. A concentração e partida será no Santuário às 17:45 e terminará na Igreja Matriz com participação na Eucaristia das 19:00 Horas. Participemos dentro da nossa disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário