sexta-feira, 11 de maio de 2018

Informações Paroquiais de 13 a 20 de maio de 2018


1 – Está a decorrer em todo o país, de 13 a 20 de Maio, a Semana da Vida. A Igreja pretende que os cristãos façam uma grande reflexão sobre a Eutanásia com a consciência de que a vida humana é dom de Deus e, por isso, inviolável. Haverá uma sessão de esclarecimento sobre a Eutanásia, terça-feira às 21:30, no Centro Universitário Fé e Cultura. À saída da Eucaristia, receberemos um desdobrável que nos ajudará na reflexão sobre este tema.

2 – Ensaio para os Corais do Arciprestado com vista à Solenidade do Corpo de Deus, que este ano se celebrará na Gafanha da Nazaré, terça-feira, às 21:00 Horas, na Igreja da Gafanha da Nazaré.

3 – No dia 03 de Junho, será o dia da Igreja Diocesana e o encerramento do Congresso Eucarístico. A concentração para o nosso arciprestado de Ílhavo será às 10:00 Horas, no Seminário de Aveiro, com Eucaristia no jardim da cidade às 11:30, seguindo-se o almoço e convívio. Para o almoço, podemos levar o nosso lanche ou almoçar no local, adquirindo a senha no Cartório Paroquial pelo valor de 5 euros. Nesse dia, não haverá a missa da 11:15 na Igreja Matriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário