sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Informações Paroquiais de 25 de fevereiro a 4 de março 2018


1 – Domingo, segundo Domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 2º e 4º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.

2 – Domingo, reunião do Apostolado da Oração, às 16:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

3 – Exposição do Santíssimo Sacramento, quinta-feira na Igreja Matriz, com início às 18:00 Horas, bênção e encerramento às 18:45.

4 – Reunião para Ministros Extraordinários da Comunhão e Visitadores de Doentes, sexta-feira, às 19:30, na Biblioteca da Igreja Matriz.

5 – Reunião de preparação para os Batismos, sexta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

6 – No próximo fim-de-semana haverá o curso paroquial de noivos, no Centro de Recursos Mãe do Redentor. Tenhamos presente esta intenção nas nossas orações.

7 – A Companhia de Teatro Lafontana de Vila do Conde vai realizar um espetáculo com formas animadas; “Payassu – o verbo do Pai Grande”, adaptação do sermão de Santo António aos peixes, sexta-feira, na nossa Igreja Matriz, às 14:30 destinado às Escolas e às 21:30 para todos os paroquianos.

8 – No final da Eucaristia serão distribuídos os envelopes do Contributo Penitencial. Este contributo deve ser o resultado das nossas renúncias quaresmais, que este ano se destinam ao Fundo Diocesano de Emergência Social, a projetos missionários na Diocese de São Tomé e ao Colégio Diocesanos de Calvão. Sejamos generosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário