sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Informações Paroquiais de 20 a 28 de janeiro 2018




1 – Sábado, dia 20, haverá um Espetáculo de Fados de Coimbra organizado pela Comissão de Festas de Nossa Senhora da Nazaré, às 21:00 Horas, no Auditório Mãe do Redentor na Igreja Matriz, com o grupo Tertúlia Bairradina e destinado à angariação de fundos para a realização dos festejos.

2 – Informam-se os Associados do Sagrado Coração de Jesus que se encontram em pagamento os anuais junto das zeladoras.

3 – A União das Irmandades do Santíssimo Sacramento, Nossa Senhora da Nazaré e São Pedro, pede para informar que se encontram em pagamento os anuais da Irmandade, aos Domingos de manhã, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

4 – Festival de Sopas “Do Coração à Missão” para ajudar ao voluntariado missionário, dia 28 de Janeiro, às 12:00 Horas, na Casa de Nossa Senhora da Luz na Légua. Se tivermos disponibilidade, participemos.

5 – O Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré convida todas as pessoas para assistirem ao “Encontro de Cantares ao Menino”, com a encenação da Adoração ao Menino Jesus, no próximo sábado, dia 27 de Janeiro, às 21:15, na Igreja Matriz. Este encontro de cantares ao Menino tem a participação do Grupo de Mundão, de Viseu, do Grupo de Santa Maria do Olival, de Gaia e do Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré. A entrada é livre e todos estão convidados.

6 – O grupo de Caminheiros do Agrupamento de Escuteiros da nossa paróquia estará no final da Eucaristia a vender folares, pão com chouriço e padas. Colaboremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário