sábado, 14 de outubro de 2017

Informações Paroquiais de 15 a 22 de outubro 2017


1 – Formação teórica e prática para todos os grupos Corais da nossa paróquia e do Arciprestado, promovida pelo Secretariado da Liturgia, sexta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

2 – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de dois anos.

3 – A GNR vai promover uma ação de sensibilização e esclarecimento, destinada especialmente ao público sénior, no dia 19 de Outubro às 14:30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré. Dada a relevância dos assuntos a tratar, todos deverão participar

4 – No próximo Domingo, dia 22 de Outubro vamos realizar a Festa das Colheitas. No Sábado, na Cale da Vila, no Bebedouro e na Cambeia elementos do Conselho Económico passarão pelas ruas para fazer a recolha dos produtos oferecidos. Na Marinha Velha, os produtos poderão ser entregues na casa do Sr. Pedro Pata, na rua Santa Teresa. Na Chave, serão recolhidos junto à Igreja da Chave das 16:30 às 17:00 Horas. No Domingo, a venda dos produtos será feita durante a manhã, no final das Eucaristias, na entrada do Auditório Mãe do Redentor.

5 – No próximo Domingo, dia 22 de Outubro, a Filarmónica Gafanhense comemora os 181 anos da sua existência, com seguinte programa: 10:00 Horas – Romagem ao Cemitério da nossa cidade; 11:15 – Participação e animação da Eucaristia na Igreja Matriz; 16:00 Horas Concerto Musical no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Todos estamos convidados.

6 – No próximo fim-de-semana, celebra-se o Dia Mundial das Missões. Tenhamos presente nas nossa orações esta intenção geral da Igreja. As ofertas das Eucaristias também se destinam às Missões.

Sem comentários:

Enviar um comentário