sábado, 8 de julho de 2017

Informações Paroquiais — 9 a 16 de julho



1. – O Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré irá realizar o Festival Nacional de Folclore da Gafanha da Nazaré, hoje, sábado, às 21 horas no Jardim 31 de Agosto. Todos estamos convidados. 

2. – Confissões para os Crismandos, pais e padrinhos, quinta-feira, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz. 

3. – Reunião e ensaio para todos os Crismandos e respetivos Padrinhos para preparar a celebração, sexta-feira às 21:00 Horas, na Igreja Matriz. 

4. – Administração do Sacramento do Crisma, sábado, na Eucaristia das 19:00 Horas. 

5. – A nossa Paróquia foi muito generosa nas dádivas monetárias para as vítimas dos incêndios de Pedrogão e concelhos vizinhos. Até ao momento, as nossas ofertas totalizam 2305 euros e 75 cêntimos. Se alguém mais pretender contribuir, ainda o pode fazer no Cartório Paroquial. Uma palavra de profunda gratidão a todos. 

6. – Como este ano não há Comissão para organizar a Festa de Nossa Senhora da Nazaré, a Irmandade assumiu esta tarefa de organizar a festa religiosa. Por isso, no próximo fim-de-semana, à saída das Eucaristias, elementos da Irmandade, devidamente identificados, mais uma vez, estarão a receber as nossas ofertas para fazermos uma festa religiosa digna. Colaboremos dentro das nossas possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário