segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Festa de Natal da Catequese










No passado dia vinte de dezembro, pelas vinte e uma horas, realizou-se mais uma festa natalícia da nossa Paróquia. 
Foram momentos de boa disposição, onde a magia das nossas crianças, adolescentes e jovens abrilhantou a noite, apelando ao Amor, Amizade e Respeito pelo nosso Próximo e colocando em prática os ensinamentos que aprenderam nas sessões de Catequese. Mais uma vez o nosso Pároco, padre César, ficou orgulhoso da sua e nossa  comunidade catequética. 

A todos Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo 2020! 

Catequista Fernanda Boia

Fotos: Alguns registos da festa

Sem comentários:

Enviar um comentário