O Seminário de Santa Joana vai organizar uma noite de Teatro com a comédia “Hábitos de bebida”, pelo grupo Gólgota, no dia 23 de Novembro, no Auditório do Seminário às 21:30. Para ajudar o nosso Seminário, podemos adquirir os bilhetes no Cartório Paroquial.

Sem comentários:
Enviar um comentário