sábado, 30 de novembro de 2019

É na partilha que vivemos o Advento e o Natal

O Menino vem a caminho
Nesta caminhada de Advento, na certeza de que Jesus vem para nossa alegria, seria muito interessante que todos partilhássemos um pouco do que nos vai na alma nesta espera que nos conduz ao presépio do Menino-Deus. 
Gostaríamos, portanto, que os nossos leitores nos enviassem por e-mais (f.rocha.martins@gmail.com) frutos de meditação traduzidos em poemas, contos curtos, pensamentos, fotografias com legendas, comentários, reflexões, tradições… É na partilha que vivemos o Advento e o Natal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário