Destinatários:
Presbíteros, Diáconos, Ministros Extraordinários da Comunhão, Acólitos, Leitores, Cantores, Diretores de Coro e instrumentistas, zeladores do espaço litúrgico, catequistas, sacristães e outros potenciais interessados.
Este ano teremos uma “Escola de Ministérios” especialmente direcionada para os ministros ordenados que será orientada pelo conferencista.
Recordamos que os MEC (Ministros Extraordinários da Comunhão), que serão propostos para recondução até 31 de maio, deverão participar obrigatoriamente nesta jornada de formação.
Ler mais informação sobre o assunto em Diocese de Aveiro

Sem comentários:
Enviar um comentário