sexta-feira, 24 de maio de 2019

ENGuias: “Encontro Nacional de Guias”



Pelo 3.º ano consecutivo, estamos representados no Encontro Nacional de Guias. No 1.º ano, a representação foi da Catarina Costa, no CENFA – Centro de Formação Ambiental de São Jacinto. No 2.º ano, foi a vez da Ana Rita Ramalho nos representar na Quinta do Escuteiro – Centro Escutista da Batalha e este ano foi a vez da Inês Matos. 
A escolha dos Guias é feita durante o “Rumos – Encontro Regional de Guias” pelos outros escuteiros e este ano, a par da Maria Casqueira, dos Escuteiros Marítimos da Costa Nova, a nossa bela Região de Aveiro esteve muito bem representada mais uma vez, agora  em Lisboa. 
Foi um fim de semana riquíssimo e super-animado com todos os guias do CNE, Continente e Ilhas, em saudável actividade e convívio, como irmãos escuteiros que somos. 
A todos os nossos Guias o muito obrigada de todos os dirigentes por tão bem representarem Aveiro. Às guias Inês e Maria… bem como a outras a outras, é com muito orgulho que o digo, obrigada ,miúdas. Foi um enorme gosto poder acompanhar-vos. 
Sempre Alerta para Servir 

Chefe Fátima Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário