1 – Esta semana irá decorrer a semana de formação do Clero da nossa Diocese. Por este motivo na terça-feira, não haverá atendimento de Cartório por parte do Sacerdote.
2 – Formação para todas as paróquias do nosso Arciprestado sobre a carta pastoral do Senhor Bispo, quarta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré. Esta formação destina-se a todos Agentes de Pastoral: Catequistas, Ministros da Comunhão, Conselho Pastoral, chefes do CNE, grupos Corais, Leitores, Irmandade e demais pessoas interessadas em participar.
3 – Exposição do Santíssimo Sacramento, quinta-feira na Igreja Matriz, com início às 18:00 Horas, bênção e encerramento às 18:45.
2 – Formação para todas as paróquias do nosso Arciprestado sobre a carta pastoral do Senhor Bispo, quarta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré. Esta formação destina-se a todos Agentes de Pastoral: Catequistas, Ministros da Comunhão, Conselho Pastoral, chefes do CNE, grupos Corais, Leitores, Irmandade e demais pessoas interessadas em participar.
3 – Exposição do Santíssimo Sacramento, quinta-feira na Igreja Matriz, com início às 18:00 Horas, bênção e encerramento às 18:45.
Sem comentários:
Enviar um comentário