Vamos todos participar no nosso Cortejo de Reis da Gafanha da Nazaré e, se possível, vestidos segundo a tradição, uns de pescadores, outros de trabalhadoras da seca, outras de lavadeiras, outros de carpinteiros da construção naval, outros de lavradores e mais e mais.... Como seria bonito nesse dia soltarmo-nos e divertirmo-nos segundo as tradições que nos legaram os nossos pais e avós. Como seria bonito oferecermos as nossas prendas, mesmo por família alargada, e depois, no leilão, colaborarmos, comprando alguma oferta...Com a certeza que o nosso cortejo de Reis é um dos mais bonitos das redondezas, senão o mais bonito, espero pela vossa participação e que este dia seja um dia de festa e de sã alegria para todos nós.
P.e César

Sem comentários:
Enviar um comentário