segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Papa Francisco: "Ousai sonhar grandes coisas"




No fim de semana 12 e 13 de outubro, um dos grupos do 10. ° ano da nossa Paróquia participou num retiro que se tornou especial e memorável pela intensidade com que foi vivido, no acolhedor Centro de Espiritualidade de Jean Gailhac, na Costa Nova.
A tradicional catequese de 60 minutos foi alargada a 24 horas + 1 hora com a celebração eucarística das 19h, na nossa Igreja Matriz.
Os jovens, juntamente com os seus animadores e sob o lema do nosso querido Papa "Ousai sonhar grandes coisas", viveram estas horas de forma calorosa, combinando momentos de cumplicidade, alegria e reflexão.
Nas últimas horas, foi possível contar com as presenças imprescindíveis do nosso Pe. César, que presenteou o grupo com uma oração/introspeção e presença no almoço-partilha; e dos pais para a tão desejada e agradável catequese pais-filhos, onde de forma entusiástica, afetuosa e cúmplice partilharam o significado de "Felicidade Total".
De coração cheio de boas sensações, ficou a vontade de repetir e vivenciar novamente estes momentos gratificantes que nos permitem abstrair da correria do dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário