sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Informações Paroquiais de 26 de novembro a 3 de dezembro


1 – Domingo, reunião do Apostolado da Oração, às 15:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

2 – Reunião para Ministros Extraordinários da Comunhão e Visitadores de Doentes, quinta-feira, às 19:30, na Biblioteca da Igreja Matriz.

3 – Estamos a preparar o nosso tradicional Cortejo dos Reis, com uma primeira reunião para todas as pessoas interessadas e disponíveis em participar nos autos do cortejo, quinta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

4 – Reunião de preparação para os Batismos, quinta-feira, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz.

5 – Sexta-feira, dia 01 de Dezembro, feriado nacional, não haverá a Eucaristia das 19:00 Horas, na Igreja Matriz

6 – A Pastoral Juvenil da Paróquia da Gafanha da Nazaré vai organizar o “Natal Jovem” para os catequizandos do 9.º ao 12.º anos, com tempos de convívio, trabalho e vigília de oração, nos dias 1 e 2 de Dezembro. As inscrições serão junto dos respetivos catequistas.

7 – Celebração da Luz para os catequizandos do 3º ano de catequese, seus pais, padrinhos e demais familiares, sábado, dia 02 de Dezembro, às 20:30 na Igreja Matriz.

8 – Integrado no plano diocesano de pastoral dedicado à pobreza/caridade, todas as paróquias do Arciprestado estão a realizar um diagnóstico das várias formas de pobreza existentes entre nós. Assim, no final da Eucaristia, receberemos um inquérito que, depois de refletir, preencheremos e entregaremos nos cestos das ofertas do próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário