sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Informações Paroquiais de 19 até 26 de novembro de 2017


1 – Domingo, haverá uma assembleia geral de agentes da ação sócio caritativa, seguida de Eucaristia com o Padre João Gonçalves, às 15:00 Horas no Santuário de Schoenstatt. Convidam-se todos os Ministros Extraordinários da Comunhão, Visitadores de Doentes, todos os elementos das Cáritas paroquiais e demais pessoas ligadas aos mais pobres e doentes.

2 – Reunião para todos os pais e encarregados de educação da Catequese para apresentação da Caminhada do Advento:
Do 1º ao 6º ano, terça-feira e do 7º ao 12º ano, quarta-feira.
As reuniões serão às 21:00 Horas, no Auditório Mãe do Redentor, na Igreja Matriz.

3 – A Pastoral Juvenil da Paróquia da Gafanha da Nazaré vai organizar o “Natal Jovem” para os catequizandos do 9.º ao 12.º Anos no Centro de Recursos Mãe do Redentor e no Lar de N. Sra. da Nazaré, nos dias 1 e 2 de dezembro. As inscrições serão junto dos respetivos catequistas.

4 – O Seminário de Santa Joana vai organizar uma noite de Teatro com a peça “Gira para o inferno” baseada no Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, pelo grupo Gólgota, no próximo sábado, dia 25 de Novembro, no Auditório do Seminário às 21:30. Para ajudar o nosso Seminário podemos adquirir os bilhetes no Cartório Paroquial.

5 – O movimento de Schoenstatt está a organizar um retiro de Advento no dia 01 de Dezembro das 14:30 às 18:00 Horas, com o tema: “A Visita do Senhor à Humanidade”. Os interessados podem inscrever-se no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário