sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Informações Paroquiais de 5 a 12 de novembro 2017



1 – Domingo, dia 5, haverá um concerto com músicas do cantor Carlos Paião interpretadas por músicos da nossa região, na Fábrica das Ideias, antigo Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, às 17:00 Horas. A entrada é livre.

2. – Vigília Arciprestal de Oração, sábado, dia 11 de Novembro, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz da Gafanha da Encarnação, véspera da Semana dos Seminários que decorre de 12 a 19 de Novembro. São convidados a participar e a associar-se a esta intenção geral da Igreja todos os agentes de pastoral e os crentes em geral.

3. – O Seminário de Santa Joana vai organizar uma noite de Teatro com a peça “Gira para o inferno” baseada no Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, pelo grupo Gólgota, no dia 25 de Novembro, no Auditório do Seminário às 21:30. Para ajudar o nosso Seminário podemos adquirir os bilhetes no Cartório Paroquial.

4. – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 26 de Novembro no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico ou no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário