quarta-feira, 7 de junho de 2017

Doenças de Alzheimer e do Cérebro


No sábado, dia 3 de junho, a NeuroLiving esteve em Ílhavo e Gafanha da Nazaré, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde do cérebro e para a doença de Alzheimer - uma doença que, apesar de muito falada, ainda é pouco conhecida. A aceitação foi excelente, havendo bastante interesse e uma participação ativa por parte das pessoas da comunidade.
Este evento abriu o "Mês de Sensibilização da Doença de Alzheimer e do Cérebro", que irá integrar ações de rua "#AgirPeloAlzheimer", palestras e sessões individuais, que decorrerão durante todo o mês de junho em diversos pontos da Região de Aveiro. Todos os eventos são gratuitos e abertos à população.
Hoje, 7 de Junho, decorreu em parceria com a Universidade Sénior do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, na Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação, a ação “Estilos de vida, saúde com qualidade e demências”. 
Para acompanhar os próximos eventos, pode seguir a agenda de eventos ou a página do Facebook da NeuroLiving (https://www.facebook.com/neuroliving/ ) e participar nas atividades próximas de si.

Diana Luzio

Sem comentários:

Enviar um comentário