sábado, 4 de março de 2017

Informações Paroquiais: 5 a 12 de março de 2017



1 – Neste primeiro Domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 1º e 2º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.

2 – A Universidade Sénior vai promover uma palestra sobre “A Mulher”, orientada pela escritora Alice Vieira, terça-feira, às 11:00 horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré. Convidam-se todas as pessoas disponíveis a participar.

3 – O almoço de angariação de fundos, realizado no passado dia 26 de Fevereiro teve um resultado positivo de mil seiscentos e noventa e dois euros e cinquenta cêntimos. A todos os que colaboraram, o nosso muito obrigado.

4 – A União das Irmandades do Santíssimo Sacramento, Nossa Senhora da Nazaré e São Pedro, pede para informar que no próximo Domingo, dia 12 de Março de manhã, estará a receber os anuais da Irmandade, na Igreja da Cale da Vila. 

5 – Estamos a viver a Caminhada da Quaresma que tem como lema: “Sou Batizado, por isso sou chamado a:

- Cada domingo, todas as famílias são convidadas a fazer a sua partilha de bens para os mais carenciados que serão entregues à entrada das missas dominicais.

- No próximo fim-de-semana,  os catequizandos até ao 6º ano são convidados a partilhar cadernos e os adolescentes a partir do 7º ano e os adultos um bem de higiene pessoal (escova / pasta de dentes). 

- À saída da Eucaristia, receberemos uma mensagem e uma fita de pulso alusiva ao lema.

Sem comentários:

Enviar um comentário