sábado, 9 de junho de 2018

Informações Paroquiais de 10 a 17 de junho de 2018



1 – A Universidade Sénior da Gafanha da Nazaré, através da sua disciplina de história e comunicação, vai realizar uma iniciativa sobre a indústria química e o combate aos riscos ambientais com o Engenheiro Almeida Santos, segunda-feira às 10:30, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

2 – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

3 – As crianças que este ano entram na Escola Primária deverão fazer a sua inscrição para a catequese, no Cartório Paroquial, até ao dia 30 de Junho.

4 – Todos os catequizandos que no próximo ano vão frequentar a catequese, do 2º ao 12º ano, terão de fazer a sua renovação de matrícula, no Cartório Paroquial. A renovação é até dia 30 de Junho e tem um custo de 3,00 Euros. Os pais ou encarregados de educação, no ato da renovação da matrícula, terão de assinar um documento da proteção de dados.

5 – Confissões para os Crismandos, pais e padrinhos, quinta-feira, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz.

6 – Reunião e ensaio para todos os Crismandos e respetivos Padrinhos para preparar a celebração, sexta-feira às 21:00 Horas, na Igreja Matriz.

7 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 08 de Julho no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

8 – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de um ano.

9 – Vai decorrer o Festival das Sopas Típicas da nossa terra, organizado por várias associações da Gafanha da Nazaré, incluindo o nosso Agrupamento de Escuteiros, sábado, dia 16 de Junho, a partir das 19:00 Horas, na Escola Preparatória. Colaboremos com a nossa participação

10 – No próximo domingo, dia 17 de Junho e durante os meses de Verão, só haverá Missa na Igreja Matriz, às 8:00 Horas e 10:30. Por isso, não haverá a Missa das 10:00 Horas nem a das 11:15.

Sem comentários:

Enviar um comentário