sábado, 13 de maio de 2017

Informações Paroquiais

De 14 a 21 de maio de 2017


1. – Reunião para o Conselho Pastoral Paroquial, terça-feira às 21:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

2 – O folar da Páscoa de 2017 da nossa paróquia teve como resultado, dez mil seiscentos e quarenta euros. A todos os que fizeram a sua partilha e que colaboraram na Visita Pascal o nosso muito obrigado.

3. O Grupo de Voluntariado de Ílhavo da Liga Portuguesa Contra o Cancro, informa que a caminhada realizada no passado dia 30 de abril teve um resultado de 6.421,00 euros, que foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Agradecemos a todos a participação e o contributo por esta causa.

4. – Espetáculo de cantares e tradições da nossa região pelo Grupo Cénico Cantares da Ria de Aveiro, sábado, dia 20 de Maio, às 21:00 Horas, no Auditório Mãe do Redentor, para ajudar a nossa Cáritas Paroquial. À entrada basta entregarmos um bem alimentar não perecível (leite, cereais, massas, arroz, etc). Participemos com a nossa presença.

5. – A Câmara Municipal de Ílhavo, realiza no próximo sábado, dia 20 de Maio, mais uma edição da Feira da Saúde, das 10:00 às 18:00 Horas, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. A feira é aberta a toda a população.

6. – A Filarmónica Gafanhense vai realizar um convívio com “Porco no Espeto”, no dia 21 de Maio, às 12:00 Horas, no Stella Maris.

7. – A Coleta Paroquial é uma das receitas fundamentais para o funcionamento normal da nossa Paróquia. Para isso, está a ser colocado nas caixas do correio de todas as casas, um envelope onde os paroquianos poderão colocar a sua oferta e entrega-lo nos ofertórios das missas, ou no Cartório Paroquial. Agradecemos desde já a partilha e generosidade de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário