segunda-feira, 4 de junho de 2018

Informações Paroquiais de 3 a 10 de junho de 2018


1 – Reunião para o Conselho Pastoral Paroquial, segunda-feira às 21:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

2– As crianças que este ano entram na Escola Primária deverão fazer a sua inscrição para a catequese, no Cartório Paroquial, até ao dia 30 de Junho.

3 – Todos os catequizandos que no próximo ano vão frequentar a catequese, do 2º ao 12º ano, terão de fazer a sua renovação de matrícula, no Cartório Paroquial. A renovação é até dia 30 de Junho e tem um custo de 3,00 Euros. Os pais ou encarregados de educação, no ato da renovação da matrícula, terão de assinar um documento da proteção de dados.

4– Na próxima sexta-feira, celebra-se a Festa do Sagrado Coração de Jesus com Exposição do Santíssimo Sacramento e recitação de Vésperas, orientada pela Associação do Sagrado Coração de Jesus, na Igreja Matriz às 17:00 Horas, bênção e encerramento às 18:45. A Missa das 19:00 Horas será de Festa do Sagrado Coração de Jesus. Convidam-se todas as pessoas a participar e em especial os associados do Sagrado Coração de Jesus.
5 – No próximo sábado, dia 09 de Junho, celebramos o Dia da Comunidade Paroquial com o encerramento da catequese, no Largo 31 de Agosto. Durante a tarde, a partir das 15:30, haverá diversas atividades dos grupos de catequese. A Eucaristia será às 18:00 Horas, no Jardim, seguida de jantar convívio organizado pelos nossos Escuteiros e Conselho Pastoral. Não haverá a missa das 17:00 Horas na Igreja da Chave nem a das 19:00 na Igreja Matriz. 

6 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 08 de Julho no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

7 – Uma palavra de gratidão a todas as pessoas da paróquia da Gafanha da Nazaré pelo modo brioso e pelo empenho na organização e participação na solenidade arciprestal do Corpo de Deus. O embelezamento do palco, do recinto da celebração e das ruas do trajeto da Procissão estavam muito dignos para recebermos os crentes das outras paróquias, o que nos enobrece. Um bem-haja a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário