segunda-feira, 18 de junho de 2018

Informações Paroquiais de 17 a 24 de junho de 2018


1. – Lembramos os paroquianos que durante os meses de Verão, só haverá Missa na Igreja Matriz, às 8:00 Horas e 10:30. Por isso não haverá a Missa das 10:00 Horas nem a das 11:15.

2. – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 08 de Julho no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

3. – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de um ano.

4. – Lembramos os paroquianos que se encontra em pagamento a Coleta Paroquial. Os envelopes poderão ser entregues nos ofertórios das missas, ou no Cartório Paroquial. Agradecemos a partilha e generosidade de todos.

5. – A Mordomia de Nossa Senhora da Nazaré está a organizar a Festa de S. João, dia 23 de Junho, no Jardim Oudinot, com início às 12:30. Haverá comes e bebes e fogo-de-artifício às 23:30. Ajudemos com a nossa participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário