sexta-feira, 16 de março de 2018

Informações Paroquiais de 18 a 25 de março de 2018


1 – Domingo, quinto domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 10º,11º e 12º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.


2 – Domingo, realiza-se a Assembleia Geral da União das Irmandades do Santíssimo Sacramento e Almas, Nossa Senhora da Nazaré e São Pedro, às 15:45, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.


3 – Esta semana, haverá reconciliações de preparação para a Páscoa, na Igreja da Cale da Vila, segunda-feira, às 20:30 e na Igreja da Chave, quinta-feira às 20:30.


4 – Todos os que vão integrar as equipas da Visita Pascal terão uma reunião na quarta-feira às 19:30, no auditório Priores da Gafanha da Nazaré. Esta será a única reunião para preparar a Visita Pascal pelo que se pede a presença de todas as pessoas.


5 – Reunião de preparação dos catequizandos que vão ser batizados na Vigília Pascal, respetivos pais, padrinhos e catequistas, sexta-feira, às 19:30, na Igreja Matriz.


6 – A Via-Sacra pelas ruas da nossa paróquia realiza-se no próximo domingo, dia 25 de Março com início às 20:30 junto à Igreja da Chave e seguirá pelas ruas: Arrais Carlos, Heróis de Moçambique, Gil Vicente, São João de Brito, Nossa Senhora da Nazaré, Prior Guerra e Avenida José Estêvão, terminando na Igreja Matriz. Cada pessoa deve levar uma vela na Via-Sacra.



7 – No próximo domingo é Dia de Ramos. Haverá bênção dos ramos em todas as Eucaristias vespertinas e dominicais da nossa paróquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário