sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Informações Paroquiais de 18 a 25 de fevereiro 2018


1 – Domingo, primeiro Domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 1º e 3º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.

2 – Domingo, haverá um Encontro Diocesano de Pastoral Litúrgica sobre a “Eucaristia – Sacramento da Caridade”, destinado a ministros da comunhão, cantores, leitores e outros agentes de pastoral interessados, no Salão de S. Domingos, em Aveiro, das 15:00 às 20:00 Horas.

3 – O Cortejo dos Reis da nossa Paróquia, realizado no passado dia 7 de Janeiro, teve como resultado positivo a quantia de doze mil duzentos e cinquenta e sete euros. A todos os que colaboraram e participaram o nosso muito obrigado.

4 – Retiro para Catequistas, sábado, dia 24 de Fevereiro, no Seminário de Aveiro, das 9:00 às 17:00 Horas.

5 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 25 de Fevereiro no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

6 – Para ajudar as famílias a viver a Quaresma, a paróquia está a distribuir o livro “Rezar na Quaresma”. Se alguma família ainda não recebeu o livro, pode passar na Sacristia da Igreja Matriz ou no Cartório Paroquial para adquirir o mesmo.

7 – O grupo de Exploradores do Agrupamento de Escuteiros da nossa paróquia estará no final da Eucaristia a vender folares.

Sem comentários:

Enviar um comentário