sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Informações Paroquiais de 11 a 18 de fevereiro 2018


1 – Domingo, celebra-se o Dia Mundial do Doente. Haverá Formação para Ministros da Comunhão, Visitadores de Doentes e pessoas ligadas ao sector da saúde, às 15:00 Horas no Seminário de Aveiro.

2 – O Plano Diocesano de Pastoral da nossa Diocese deste ano tem como tema a caridade. Por isso, neste dia Mundial do Doente, exerçamos a caridade e o amor fraterno pela prática de alguma das obras de misericórdia.

3 – Na próxima terça-feira, dia de Carnaval. O Cartório estará encerrado e não haverá a Eucaristia das 19:00 Horas, na Igreja Matriz.

4 – Quarta-feira daremos início ao tempo da Quaresma com o rito da imposição das Cinzas. Haverá Eucaristia às 18:00 Horas, na Igreja Matriz direcionada para os catequizandos do 1º ao 6º ano e às 19:30 para os catequizandos do 7º ao 12º ano. Todos estão convidados a participar com os seus familiares.

5 – No próximo Domingo, dia 18 de Fevereiro, primeiro Domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 1º e 3º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.

6 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 25 de Fevereiro no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Económico e Pastoral ou no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário