sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Informações Paroquiais de 10 a 17 de Setembro de 2017



1 – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

2 – No próximo Domingo, dia 17 de Setembro, realiza-se a Festa em Honra de Nossa Senhora dos Navegantes, com a tradicional procissão pela ria, que terá início na Igreja da Cale da Vila, às 14:00 Horas e seguirá pela ria até ao Forte da Barra onde será celebrada a Eucaristia às 16:30, junto à Capela de Nossa Senhora dos Navegantes. Apela-se à participação das Irmandades, dos Escuteiros e Movimentos da Paróquia.

3 – Este ano, foi a Irmandade que organizou a Festa em Honra da Padroeira. Festa simples e humilde mas digna. Depois de saldadas todas as despesas, houve um saldo positivo de quatro mil e quarenta e cinco euros e setenta e seis cêntimos que entregou como dádiva à Paróquia. Queremos aqui deixar uma palavra de gratidão à Junta de Freguesia, a todos os paroquianos que colaboraram e à Irmandade pelo empenho e dedicação. A todos um bem-haja.

4 – As pessoas maiores de 21 anos, interessadas em celebrar os Sacramentos de Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) devem inscrever-se no Cartório Paroquial. A formação terá uma duração de dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário