sexta-feira, 2 de junho de 2017

Informações Paroquiais de 4 a 11 de junho de 2017



1. – Como este ano não há Comissão para organizar a Festa de Nossa Senhora da Nazaré, a Irmandade assumiu esta tarefa de organizar a festa religiosa. Por isso, hoje à saída das Eucaristias, elementos da Irmandade, devidamente identificados, estarão a receber as nossas ofertas para fazermos uma festa religiosa digna. Colaboremos dentro das nossas possibilidades.

2. – As pessoas interessadas em levar ou enfeitar os andores na Procissão de Nossa Senhora da Nazaré podem dar o nome no Cartório Paroquial.

3. – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

4. – Como preparação para a Solenidade Arciprestal do Corpo de Deus, a realizar dia 15 de Junho, às 16:00 Horas em Ílhavo, haverá ensaio de cânticos para todos os grupos Corais do Arciprestado, terça-feira, às 21:00 Horas, na Igreja da Gafanha de Aquém.

5. – As crianças que este ano entram na Escola Primária deverão fazer a sua inscrição para a catequese, no Cartório Paroquial, até ao dia 30 de Junho.

6. – Todos os catequizandos que no próximo ano vão frequentar a catequese, do 2º ao 12º ano, terão de fazer a sua renovação de matrícula, no Cartório Paroquial. A renovação é até dia 30 de Junho e tem um custo de 3,00 Euros.

7. – A GNR pede para informar que um indivíduo que se faz passar por funcionário da EDP, anda a visitar as pessoas, particularmente os idosos, com o objetivo de fazer a leitura da luz, aproveitando a oportunidade para os burlar. Em caso de dúvida, devem contactar com o posto da GNR.

8. – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 02 de Julho no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Pastoral ou no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário