terça-feira, 23 de maio de 2017

Informações Paroquiais

Semana - De 21 a 28 de maio 2017



1. – A Coleta Paroquial é uma das receitas fundamentais para o funcionamento normal da nossa Paróquia. Para isso, está a ser colocado nas caixas do correio de todas as casas, um envelope onde os paroquianos poderão colocar a sua oferta e entregá-lo nos ofertórios das missas ou no Cartório Paroquial. Agradecemos desde já a partilha e generosidade de todos.

2. – Primeiro Encontro de Universidades Seniores da região de Aveiro, organizado pela Universidade Sénior do nosso Centro Social, sexta-feira, dia 26 de Maio, com várias comunicações, a partir das 14:00 Horas no Centro Cultural de Ílhavo. Se alguma pessoa desejar assistir a estas comunicações, deverá deixar o seu nome completo na sacristia, para controle de lugares. Às 21:00 Horas haverá um Sarau Cultural pelas várias Universidades Seniores no auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro, com entrada livre. Esta atividade, seguramente, dará grande visibilidade à nossa paróquia e freguesia.

3. – A nossa paróquia vai realizar a Procissão de velas do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, no próximo Domingo, dia 28 de Maio, com início às 21:00 Horas, junto à Igreja Matriz, e seguirá pelas ruas São Francisco Xavier, Camilo Castelo Branco e Avenida José Estêvão, terminando na Igreja Matriz. Cada pessoa deve levar uma vela na Procissão. Convidam-se a Irmandade, a Associação do Sagrado Coração de Jesus, os Catequistas e Catequizandos, os Escuteiros, os Conselhos e todos os crentes em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário