terça-feira, 30 de maio de 2017

“Cantares com tradições que aquecem corações!”

Espectáculo Solidário 


Decorreu no passado dia 20 de Maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz da Gafanha da Nazaré, um espectáculo solidário, com apoio do Grupo Cénico Cantares da Ria. O objectivo deste espectáculo consistiu na angariação de bens alimentares para apoiar o Grupo Cáritas Paroquial da Gafanha da Nazaré. 
Tratou-se de um espectáculo muito interessante, que permitiu conhecer  e  relembrar algumas tradições, nomeadamente musicas e trajes típicos da nossa região, envolvendo todo o público em dinâmicas de interacção com o grupo. 
Desde já, o Grupo Cáritas Paroquial da Gafanha da Nazaré agradece ao Grupo Cénico de Cantares da Ria pela forma carinhosa e dedicada com que se juntaram à nossa causa, assim como a todos os que assistiram a este espectáculo e contribuíram com bens alimentares para nos apoiar a melhorar os cabazes de alimentos que entregamos mensalmente a famílias, em comprovada situação de carência económica e alimentar. 
Para quem não teve oportunidade de assistir a este espectáculo, ou para os que foram demonstrando a satisfação e vontade de voltar a ver as actuações deste grupo, deixamos o convite e o desafio para participarem no espectáculo de Aniversário do Grupo Cénico Cantares da Ria, no próximo dia 03-06-2017, pelas 15.00h, no Auditório da União de Freguesias da Glória – Vera Cruz. Da nossa parte, garantimos que terá uma tarde animada e bastante enriquecedora culturalmente. Apareça.

Joana Pontes 

Sem comentários:

Enviar um comentário