sábado, 18 de março de 2017

Informações Paroquiais de 19 a 26 de março



1 – Amanhã (Hoje) terceiro Domingo da Quaresma haverá Via Sacra, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, animada pelos catequizandos do 5º e 6º ano. Convidam-se todos os paroquianos a participar.


 2 – Reunião para Ministros Extraordinários da Comunhão e Visitadores de Doentes, quarta-feira, às 19:30, na Biblioteca da Igreja Matriz.


3 – Os Bombeiros Voluntários de Ílhavo vão realizar nos próximos dias 18, 19, 25 e 26 de Março, um peditório porta a porta na Gafanha da Nazaré. Este peditório tem como objetivo ajudar a equipar um novo veículo de combate a incêndios.


4 – Estamos a viver a Caminhada da Quaresma que tem como lema: “Sou Batizado, por isso sou chamado a… Cada domingo, as famílias são convidadas a fazer a sua partilha de bens para os mais carenciados. No próximo fim-de-semana os catequizandos até ao 6º ano são convidados a partilhar um livro e os adolescentes a partir do 7º ano e os adultos um bem de higiene pessoal (sabonete liquido). À saída da Eucaristia, receberemos uma mensagem alusiva ao lema da Quaresma.

5 – A nossa paróquia, dando cumprimento ao pedido do Papa Francisco está a organizar um tempo de oração, silêncio e adoração ao Santíssimo Sacramento, na próxima sexta-feira das 19:30 às 23:00 Horas integrado nas 24 Horas para o Senhor. Haverá grupos a animar este tempo de adoração assim distribuídos: às 19H30 – Catequese do 1º ao 6º ano; às 20H15 – Catequese do 7º ao 12º ano; às 21H00 – Agrupamento de Escuteiros; às 21H45 – Sagrado Coração de Jesus e às 22H30 a Irmandade. Todos somos convidados a participar, oferecendo o nosso tempo de oração.

6 – No próximo fim-de-semana muda a hora para o horário de Verão. Os relógios deverão adiantar uma hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário