terça-feira, 14 de março de 2017

Informações Paroquiais: 12 a 19 de março de 2017

1 – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.


2 – No próximo fim-de-semana haverá o curso paroquial de noivos, no Centro de Recursos Mãe do Redentor. Tenhamos presente esta intenção nas nossas orações.

3 – Estamos a viver a Caminhada da Quaresma que tem como lema: “Sou Batizado, por isso sou chamado a… Cada domingo, as famílias são convidadas a fazer a sua partilha de bens para os mais carenciados que serão entregues à entrada das missas dominicais. No próximo fim-de-semana os catequizandos até ao 6º ano são convidados a partilhar uma peça de vestuário e os adolescentes a partir do 7º ano e os adultos um bem de higiene pessoal (lâminas e espuma de barbear). À saída da Eucaristia, receberemos uma mensagem alusiva ao lema da Quaresma.

4 – Encontro diocesano de pastoral litúrgica, destinado a Ministros Extraordinários da Comunhão, Leitores, Cantores e a outros agentes ligados à liturgia com a nomeação de novos Ministros Extraordinários da Comunhão, sábado, com início às 9:30, na Igreja da Costa Nova.

5 – No final da Eucaristia serão distribuídos os envelopes do Contributo Penitencial. Este contributo deve ser o resultado das nossas renúncias quaresmais, que este ano se destinam: 50% para as crianças que passam fome no Sudão do Sul e 50% para a implementação de percursos de formação cristã na nossa Diocese. Sejamos generosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário